04 janeiro 2013

Não me perguntes mais nada

Sabes, estou com medo. Neste momento, na minha vida existem demasiadas notas a tocar aleatoriamente, provocando um barulho de fundo inquietante na minha cabeça. Está frio lá fora; ou talvez até nem esteja, talvez seja só uma desculpa da minha fraqueza para não sair debaixo dos lençóis e ir até à janela. Tenho medo. O mundo lá fora assusta-me. O telemóvel vibra, a agitar-me ainda mais. Não, não quero falar com ninguém. O meu único desejo, neste momento, era puder estar em teus braços, deitada a teu lado, a minha cabeça apoiada no teu braço e a minha mão por cima da tua barriga. Queria dizer-te tudo aquilo que me atormenta, para fazeres magia e dizeres 'esta tudo bem', e sentir então os teus lábios na minha testa e adormecer. Quero-te a ti porque tu és o meu Porto de abrigo; quero-te a ti porque tu não és um mundo lá fora, tu és o meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário