28 outubro 2010

Por detrás de mim

Onde tudo começa, tudo acaba. Acredita em mim.
Foram dias felizes ali. Lembro-me de correr, com um sorriso sincero, com um balão na mão por entre os ramos; esses, que me dificultavam o caminho, mas, mesmo assim eu não cessava a minha luta interminável por aquilo que queria, embora não soubesse bem o que era. Eu fui feliz, e só hoje tenho plena consciência disso. Eu fugi por entre as árvores à procura de mim mesma, e encontrei-me. Tenho saudades de ser quem realmente sou sem ter que intelectualizar todos os meus actos. Eu quero ser instintiva; acima de tudo, quero cumprir a minha missão aqui. Haverá tarefa mais difícil no mundo do que conseguir ser natural?
É exactamente que estou neste momento aqui, plic, ploc, mais uma letra. A história ainda agora começou, e eu este é o caminho para agarrar o fio do sentido da vida.

2 comentários: