13 março 2010

Saudades


Passam dias, passam noites, passam horas, passam minutos, passam segundos: dois anos sem ti é demais, e isso destrói-me. Fazes falta, mais do que imaginas. A cada momento a razão esconde-se, os sons calam-se, as cores entristecem, a felicidade foge e as saudades aumentam a uma velocidade incálculável. Tu, sim e apenas tu, fazes falta. Talvez nunca tenha precisado de ninguém como preciso de ti, ou nunca me tenha tornado tão dependente como estou de ti; e de certeza que nunca amei ninguém como te amo a ti. Talvez por isso mesmo, porque o coração tem razões que a própria razão desconhece. Desculpa, por todas as vezes que não tenho força. Obrigada por todas as vezes que me chamas no coração e me dizes 'Eu estou aqui, para ti, amo-te!' e por não ter a mínima inspiração ao redigir isto, logo hoje, mesmo sabendo que nada seria suficiente para descrever o que significas, só nos o sentimos. Não há nada neste mundo que me complete mais que o teu amor, é a essência da minha vida.
Quando desespero, e te imploro para voltares, eu sei bem que é impossível, por uma única razão, tudo o que é realmente nosso nunca se vai para sempre. És o meu mais que tudo, e eu amo-te com tudo o que tenho e tudo o que sou. Prometo-te que não vou desistir, lutarei até ao fim meu bem. Mais cedo do que pensas eu vou estar aí, sim ?
Garanto-te, ninguém te ama como eu




Nenhum comentário:

Postar um comentário