17 fevereiro 2010

Três :)


Hoje, não tenho a mínima inspiração, e não vou redigir um texto pomposo. De algum modo, eu sei que estás aqui, a abraçar-me, como sempre fazias. Conseguiste, num simples segundo transformar toda a minha vida. Marcaste-me de uma maneira inacreditável, meu míudo. A verdade é que a cada segundo que passa, tenho mais saudades tuas, e a cada batimento do meu coração, ele precisa mais de ti, como nunca precisou. És imprescindível. Independentemente da distância, nada conseguirá derrubar o que nós construímos. Sim, eu sei. Não me perguntem como, nem porque; eu sinto. Por ti ? Irei até ao fim do mundo., eu não vou desistir. Cada inspiração é a contagem decrescente para puder voltar para os teus braços, lugar onde pertenço. Nós fomos feitos um para o outro, e quanto a isso não tenho dúvidas. Não sonhas sequer a falta que me fazes.
Eu amo-te, e isso diz tudo. E nunca duvides, mas nunca mesmo, CMQBDBDSPS, João Rui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário