04 novembro 2010

Por detrás de mim

Perdida algures por entre os ramos da vida, perdi a noção do tempo, do espaço. Quem sou eu? Porque estou aqui? O que faço neste lugar? Para onde vou? Para que vivo?
Hoje recordo-me desses tempos escuros e coloridos. Na verdade magoam-me; e deixam saudade. Foram noites ao relento, dias a caminhar por uma estrada sem fim, onde a minha vida se resumia em simples perguntas cujas respostas pareciam demasiado grandes para qualquer ser humano. Foi então que tu chegaste, e de mãos dadas percorremos hoje a mesma vereda. E digam o que quiserem, mas hoje eu sei (e ninguém me contou) que o amor é a arma mais poderosa, e louco aquele que alguma vez imaginar sequer que o consegue destruir.
Os teus simples gestos, os teus olhares sinceros, os teus ingénuos toques, o teu perfume viciante, ou, melhor dizendo, tudo o que está directa ou indirectamente ligado a ti esclareceram o meu coração acerca do motivo de cada batida. No fundo, tu és o meu caminho, aquele que me levará até mim quando finalmente me reconhecer no meu próprio reflexo.

7 comentários:

  1. eu quando quero até consigo ser fofinha :b

    ResponderExcluir
  2. naaa, não faças sequer comparações, tens textos mesmo lindos
    e sabes que isto também depende do humor, da inspiração, dos dias maus, dos dias bons, enfim...

    ResponderExcluir
  3. oh, alguém que me compreenda portanto
    por acaso até acho piada a isto do blog, ainda me lembro do primeiro texto a sério que escrevi, estava frustrada mas ao mesmo tempo extasiada e apeteceu-me passar alguma coisa para o papel que depois pareceu-me ter resultado bem. Ao escrever parece que, como por magia, voltei à normalidade.
    Escrever para mim funciona como um remédio

    ResponderExcluir
  4. OMG *.* escreves tão bem!!! a verdade é que quando estamos apaixonadas nada consegue destruir isso, porque a razão do amor é mais forte que qualquer arma tendenciosa que o queira destruir, porque nós seres deste mundo de humanos, temos sentimentos e o mais preciso de todos é o amor, e o poder enunciá-lo é maravilhoso, o facto de o podermos sentir é magico, e são momentos como esses que nunca se esquecem, e nunca mais conseguimos imaginar uma vida que não entre um "nós", não nos imaginamos mais a viver só com um "Eu"!! amei por completo este texto +.+
    Ps:. vou seguir-te, obrigada também pelo teu comentário ^^

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada querida *-*
    amooo a tua escrita :o

    ResponderExcluir