19 abril 2010

Há dias assim

Há dias assim, em que por mais que corra pelo certo, tudo sai errado. Por mais que tente, haverão sempre dias assim.
Num relance, a vida muda. São ventos, são nuvens, é chuva, é o sol, a lua ou as estrelas, mas o antes deixa de ter qualquer sentido. Sem explicação possível, vemo-nos obrigados a enfrentar novos obstáculos. Bem sei que são estes desafios que nos transformam, mas estarei eu à altura ? A fasquia é demasiado alta, à partida.
Há momentos em que o mundo deixa de ter sentido, e nada, mas nada mesmo nos leva a um objectivo. Viver é apenas uma rotina, ou, melhor dizendo, existir. Para que fim, não sei, mas eu hoje tenho um objectivo a cumprir, salvar e levar a felicidade ao mundo. Parece impossível, mas eu sou capaz. Amar é o segredo que aqui te confesso.
Há quem diga que é
de loucos, mas um sonho vale tudo. Um oceano, quilometros de distância, não importa, é tudo conparado à sensação de realização própria. Acreditar, lutar e conseguir. Há lugares e pessoas que me marcam aqui, e prometo, esses vão comigo, a qualquer parte do mundo, bem cá dentro.
Mas hoje, preciso partir, abrir asas e voar; ser eu, ir à procura de mim mesma e tornar realidade todos os contos de fadas. Quando voltar, eu estarei feliz.
Eu insisto, persisto, e prometo que nunca desisto. Obrigada por me ajudares a concretizar este sonho de criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário